Verão com Fé em Iriri

5 janeiro, 2023

Quem chega no Balneário de Iriri em busca de descanso, lazer e diversão encontrará também espiritualidade e muita oração.

O momento é propício para desligar da rotina e conectar com o que tem de melhor no litoral: praia, coco gelado, sol, amigos, família, uma deliciosa moqueca e por quê não incluir a oração entre as inúmeras opções que existem nas areias da praia?

Foi com esse intuito de conciliar lazer e espiritualidade que a Paróquia São Francisco Xavier localizada em Iriri organiza mais edição do Verão com Fé, evento destinado aos turistas, paroquianos e visitantes de cidades vizinhas.

 

Segundo Caio Mozer, Secretário Municipal de Turismo, cerca de 700 mil pessoas são esperadas durante o período de verão nas terras do padroeiro do Brasil. E Iriri é um dos balneários mais visitados no Estado do Espírito Santo.

De acordo com Dhyovaine Nascimento, um dos organizadores do evento, a programação tem por objetivo conectar as pessoas com a espiritualidade própria de cada indivíduo proporcionando mais alegria durante esse período. Por isso, haverá momento de louvor com músicas e ministrações antes da Santa Missa e em seguida Adoração ao Santíssimo Sacramento.

“O Verão com Fé é uma oportunidade de oração no período de descanso. Nossa comunidade preparou com carinho uma programação para acolher a todos os turistas neste tempo de verão e descanso. Aqueles que passarem pelo nosso balneário de Iriri, além de se encantar com as belezas naturais, têm a oportunidade de rezar e fazer também um encontro com Jesus!” declara o Padre Diego Carvalho, administrador paroquial.

Programação
O evento acontecerá durante o mês de janeiro, aos sábados, na Matriz da Paróquia São Francisco Xavier na Rua Manoel Alves Abrantes s/n – Iriri, Anchieta, sempre a partir das 18h com a presença das Novas Comunidades e Missões presentes na Arquidiocese de Vitória.

Dia 7
18h Louvor com a “Comunidade Jesus Está Vivo”
19h Missa presidida por Pe. Diego Henrique, turista do Maranhão
20h Adoração ao Santíssimo

Dia 14
18h Louvor com a “Fraternidade O Caminho”
19h Missa presidida por Pe. Daniel Calil
20h Adoração ao Santíssimo

Dia 21
18h Louvor com a “Missão Jovens Sarados”
19h Missa presidida por Pe. Diego Carvalho
20h Adoração ao Santíssimo

Dia 28
18h Louvor com a comunidade “Mensageiros da Boa Nova”
19h Missa com o Pe. Eduardo Magalhães
20h Adoração ao Santíssimo
Terço na Praia
Toda 3ª feira – 07h00 – Praia da Areia Preta
Toda 6ª feira – 07h00 – Praia da Costa Azul
Para mais informações entrar em contato 27 99667-2892

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook