30 anos de Vinde e Vede

19 janeiro, 2024

Está chegando um dos eventos mais aguardados pelos fiéis católicos do Espírito Santo: o Vinde e Vede, que ocorrerá entre os dias 10 a 13 de fevereiro. O evento promete ser um momento de espiritualidade, com pregações, shows, Missa e adoração.

O Vinde e Vede não é apenas um encontro religioso, mas também uma oportunidade de confraternização e solidariedade, pois a entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Essa ação solidária visa ajudar aqueles que mais necessitam, alinhando a fé com a prática do amor ao próximo.

Entre as atividades programadas, destaca-se a presença do diretor espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Vitória, Padre Hugo. Além disso, a Presidente da RCC da Arquidiocese de Vitória, Suely Batista, também estará presente, compartilhando sua mensagem e experiência de fé com todos os presentes.

A música católica terá um papel especial no Vinde e Vede, destaque da banda Católico Soul e Sementes. A alegria e a espiritualidade das músicas certamente irão envolver os participantes, proporcionando momentos de louvor e adoração.

Outro ponto alto do evento será a tarde Carismática, que contará com a participação de vocalistas de várias bandas católicas capixabas. Será uma oportunidade para os participantes vivenciarem a diversidade musical que compõe a riqueza da música católica local.

O Vinde e Vede 2024 promete ser uma experiência única de fé, comunhão e celebração. A organização convida a todos a participarem, contribuindo com a doação de alimentos e abrindo seus corações para receberem as bênçãos desse encontro tão especial. Que esses dias sejam marcados pela renovação espiritual e pela manifestação do amor cristão em cada gesto de solidariedade.

Compartilhe:

VÍDEOS

quarta-feira 17 julho
quinta-feira 18 julho
sábado 20 julho
domingo 21 julho
segunda-feira 22 julho
Nenhum evento encontrado!

Facebook