VOSSO OLHAR A NÓS VOLVEI

12 abril, 2021

Hoje celebramos a Festa de Nossa Senhora da Penha, Mãe das Alegrias, ícone da piedade popular e padroeira dos capixabas de norte a sul do Estado do Espírito Santo.

Nosso Seminário, berço da formação dos futuros presbíteros da Arquidiocese de Vitória tem o privilégio e orgulho de ter sido erigido sob o título de Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Penha.

Neste ano comemoramos as festividades dos 70 anos de criação de nossa Casa e temos a consciência de que somos os primeiros consagrados a Vós, Mãe Maria! Por isso confiamos inteiramente a nossa formação ao Vosso doce e maternal cuidado.

Educa-nos, pois, na escola da obediência ao projeto de Vosso único e amado filho, Jesus. Vós sois a Mãe das vocações e sabe das inúmeras necessidades do Vosso povo. Neste dia dedicado a Vós, clamamos pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado: “Mais sacerdotes ó Mãe envia, sábios e santos, Ave Maria!“.

Na certeza de que não somos órfãos de Mãe, Vos pedimos Virgem das Alegrias: “Vosso olhar a nós volvei” e cubra-nos com o Vosso manto de amor e proteção.

Viva Nossa Senhora da Penha!

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook