Jornada do Pobre

12 outubro, 2021

O arcebispo de Vitória, dom Dario Campos, enviou carta às paróquias, abrindo a Jornada do Pobre (JMP) nesta arquidiocese. De hoje até 14 de novembro, vamos intensificar a Campanha Paz e Pão.

Na carta enviada às paróquias e vídeo publicado nas redes sociais, dom Dario faz um apelo a todos, apresentando dados sobre a Campanha Paz e Pão. São 10 mil famílias cadastradas e mesmo com toda a generosidade de quem vem contribuindo, apenas duas mil são atendidas com cesta básica mensalmente. “Precisamos caminhar mais. São mais de 8 mil famílias que a Campanha Paz e Pão ainda não consegue atender”, disse o Arcebispo. Precisamos de empenho e comprometimento com os mais necessitados e unidos vamos fazer a diferença.

Participe da Campanha Paz e Pão. Faça seu cadastro e torne-se um doador. Acesse: https://www.aves.org.br/doacao/ e assista o vídeo do Arcebispo de Vitória.

 

Hoje, 12 de outubro, é dia de Nossa Senhora Aparecida e a paróquia dedicada a ela, na Arquidiocese de Vitória, onde seria feita a abertura da JMP, teve que cancelar as Celebrações por conta dos alagamentos na região de Cobilândia.

Padre Abel de Andrade, pároco, aguardou até às 7h de hoje, mas devido à contínua alta das águas, impossibilitando que as pessoas circulem, decidiu manter apenas a missa das 12h com transmissão pelas redes sociais.

A paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida também completa 40 anos de criação e culminaria os festejos celebrando missa e fazendo procissão com a imagem em carro aberto pelo bairro. Tudo foi cancelado. A homenagem será expressa com orações nos lares dos devotos e o pedido, certamente, inclui as pessoas atingidas pelos alagamentos.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

segunda-feira 25 outubro
quarta-feira 27 outubro
quinta-feira 28 outubro
sexta-feira 29 outubro
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por