Adote uma família: Campanha Paz e Pão

14 abril, 2021

A campanha permanente Paz e Pão, contra a fome e pela inclusão social, está no seu 5º dia após o pré-lançamento. Os resultados foram surpreendentes neste início, mas não podemos esquecer que o resultado vai depender da generosidade do coração daqueles que podem assumir um compromisso mensal para ajudar com cem reais. Imagine você adotando uma família, e mensalmente com a sua contribuição, amenizar a dor da fome que dói como qualquer outra dor!

No Âmbito de nossa Arquidiocese, já temos cadastradas 7 mil famílias que necessitam de ajuda permanente, por isso, a nossa ação, a sua ação deve ser permanente. Adote uma família e leve alívio e conforto para quem não tem com que se alimentar.

A Comissão organizadora da Campanha já mobilizou as seis áreas pastorais e agora está trabalhando com outros grupos. Ontem teve reunião com a Comissão de Catequese, no próximo sábado será com o Setor Juventude e depois com a comissão do laicato.

A live de pe. Anderson Gomes no domingo passado, arrecadou mais de 300 mil reais que serão convertidos em cestas básicas para as famílias já cadastradas.

Venha fortalecer esta corrente do bem e adote uma família.

 

 

Compartilhe:

VÍDEOS

sábado 27 abril
domingo 28 abril
segunda-feira 29 abril
terça-feira 30 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook